- Como estás?
- Sensível.
- E o que é que isso quer dizer?
- Sensível.
- Mas como assim?
- Sensível. Mas enquanto eu não disser mais alguma coisa não me vais deixar, pois não? Estou sensível aos dias, ao cheiro, às memórias. Estou sensível a que me perguntem como estou. Estou sensível a que indirectamente me estejam a perguntar como é que ele está, se sei dele ou se ainda nos vamos falando. Responder que estou sensível devia chegar, a todos, para não quererem abordar mais o assunto.
Nestes momentos só queremos estar sozinhas(os) sem perguntas.
ResponderEliminarDevíamos ser só nós e uma cúpula de vidro inquebrável que tornasse o ambiente mudo.
ResponderEliminarEssa sensibilidade não nos devia deixar sair de casa nesses dias *
ResponderEliminaré normal, há dias que ficamos assim sensíveis a tudo e se alguém nos conforta e diz palavras que estamos à espera de ouvir, algo nos escorre pelos olhos.
ResponderEliminaropa,vi-me tanto aqui. tambem as vezes tenho estes ataques em que o que dizemos e como dizemos devia chegar. todo o mundo devia perceber,e calar-se por momentos.ou então dizer o que realmente importa
ResponderEliminarIdentifiquei-me tanto com isto! Não gosto mesmo nada quando perguntam se tenho falado/ainda falo com ele, ou quando me dizem que o viram com a namorada. Bolas, custa assim tanto perceber que dói e basta essas pequenas perguntas para virem lágrimas aos olhos?
ResponderEliminarCompreendo-te querida, muito bem até.
ResponderEliminarAlguns perguntam por mera curiosidade e numa acto de incompreensão ñ sabem o significado profundo de sensível.
Aos amigos, um sensível basta para te envolverem num abraço :) *
Percebo tão bem!
ResponderEliminar