202

Apetece-me soltar um monte de palavrões para esconder o que realmente quero gritar, é apetece-me esconder que acho que ainda te amo. Bolas, já não dizia isto à tanto tempo. Dizia ou escrevia, só pensava, só pensava que se calhar ainda te amava e prometia que era a última vez que ia pensar que ainda te amava. Acho que (ainda) te amo.

15 comentários:

  1. oh, que fofinha :)
    antes de mais obrigada :p agora vou pedir-te que deixes o teu e-mail do blog, como forma de comentário, que eu dia 15, envio todos os convites, e assim privarei o blog. nao vou aceitar os comentários que tiverem os e-mails para salvaguardar a segurança de quem me quiser continuar a seguir. beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ok, acho que o meu comentário não foi enviado. Definitivamente o google chrome dá-se mal com o blogger, tenho que voltar a usar o firefox quando vier ao blog, que já vi que acontece sempre o mesmo D:

    Bem, ignora isto, haha. O meu comentário foi algo assim:
    O meu blog anda tão parado, já não recebo "feedback" nenhum e isso tem-me dado um pouco vontade de apagar todos os blogs que tenho. Mas talvez a culpa seja minha, afinal já não faço posts de qualidade há anos, demoro dias para responder aos comentários e já não dou atenção nenhuma aos blogs que sigo.

    Quanto à sondagem ali ao lado, sofrer alterações de que maneira?

    ResponderEliminar
  3. Algumas, é verdade. Esta por acaso não foi :/

    ResponderEliminar
  4. sim é horrível saber que nunca mais se volta ao que era, mas eu não baixo a cabeça nunca, e também tenho o meu orgulho, e aceito isto como mais uma lição de vida, e se não é ele que vai ficar comigo, é porque algo melhor estará para vir.

    ResponderEliminar
  5. é verdade, finalmente já pintei, e gostei muito do resultado, e como é verão ainda gosto mais :p

    ResponderEliminar
  6. o problema é que não podemos mandar nos sentimentos assim como alteramos os nossos pensamentos, para tudo tem d haver um tempo, e eu acredito que desta vez o tempo está do teu lado.

    ResponderEliminar
  7. então quando o vemos a seguir em frente e nós não conseguimos...

    ResponderEliminar
  8. "apetece-me esconder que acho que ainda te amo" - isto é o que me passa pela cabeça todos os dias. e é uma dor enorme não é?

    ResponderEliminar