188

O amor vê-se mesmo que duas pessoas já não estejam juntas e uma esteja numa relação? Vê-se? Porque é que pessoas insistem em dizer que somos namorados nestas condições? Sem nunca saberem que realmente o fomos, por 4 anos e meio. Porque é que pessoas o vão dizendo e nós os vamos deixando? Porque é que nenhum de nós não o nega se estamos afastados dessa maneira à coisa de 2 meses? Pessoas que nos conheceram esta semana e dizem que somos namorados. Porquê?

6 comentários:

  1. o amor por vezes mostra-se aos olhos dos outros sem dar-mos conta :/

    ResponderEliminar
  2. o amor é dos nossos e dos olhos dos outros. força princesa!

    ResponderEliminar
  3. porque ainda deve haver cumplicidade entre vocês, e não devem conseguir esconder o sentimento, porque que por mais que se tente não se consegue.

    ResponderEliminar
  4. pq certas coisas não tem explicação, e é bom as vezes a gente nem tentar entender mesmo, pq essa é a graça das coisas!
    *-*

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, isso dói, não é? Sinto uma revolta grande por essa verdade que as pessoas dizem ser mentira. Estarei errada?
    Mafalda, o coração tem dias que dói muito. Dói mais do que conseguimos aguentar. Dói tanto que quase parece que não conseguimos respirar. Mas respiramos na mesma. E o dia que se segue já é mais simples, talvez não tenha sido porque a dor desapareceu, talvez tenha só sido porque aprendeste a viver com ela, ali, bem perto do que gostas mais.
    Espero que não te habitues à dor, espero sinceramente que não aprendas a viver com ela. Espero sim que ela vá embora! E que voltes a ter esse coração bem vivo, bem feliz, cheio de amor para quem o merece. (E tu mereces tanto!)

    Acho que nunca sorri tanto a ler um comentário. A sério que acho que não :)
    Esse malandro desse feijão mágico, que gosta muito muito do grande pé de feijão que és, estará aqui para o que precisares. Estará aqui para ler, escrever, sorrir e chorar contigo (tenho dificuldade com as lágrimas, mas tenho muita facilidade com os lenços :P). Obrigada por tudo! :)

    E sim, voltei a agradecer-te. E volto a fazê-lo as vezes que forem precisas porque é a única coisa que te consigo dizer depois das coisas lindas que escreves!

    Parabéns pelos teus exames!!! :D Como ficou o outro? :)
    Obrigada, Mafalda! Desejo-te o melhor deste mundo e do outro! Obrigada por todos os sorrisos que me arrancas (e são tantos e tão bons!)!

    Já agora o que te adocica é a parte doce do feijão :P
    E nada de agradecer! :)

    ResponderEliminar