O primeiro ano de faculdade chegou ao fim. Acabaram-se as aulas, os exames, acabaram-se os recurso, chegou ao fim. Mas bolas, mas não foi só o primeiro ano de faculdade, também tu chegaste ao fim. Foi ano bastante caótico e eu ainda caótica estou. Mas chegou ao fim, tudo chega ao fim. Quase sou obrigada a concordar que até o amor lá chega. Não fosse este ainda não ter chegado ao fim (em mim), e se é que este pode ter um.
Espero que o início do outro ano na faculdade, conte também com o início de um novo amor. E acredita que, o amor acaba, temos é de soltá-lo, desprendê-lo, deixá-lo ir. O amor verdadeiro é sempre, recíproco e envolve respeito, quando de uma das duas partes, desaparece um dos dois, então não é amor eterno. A escolha é nossa, bater na mesma tecla à espera que deixe de dar a mesma letra, ou dar-nos de conta de que essa tecla que batemos, faz parte de um teclado, com imensas "teclas" para descobrir.
ResponderEliminarForça, fica bem :)
agora aproveita as férias baby! (;
ResponderEliminarO primeiro ano da faculdade é sempre aquela lufada de ar fresco, e geralmente isso acontece entre as pessoas que conheço, feliz ou infelizmente. Tudo acaba por ser mais fácil :)
ResponderEliminarfoi um ano complicado, presumo... de novas mudanças, como te entendo!
ResponderEliminarOBRIGADA POR TUDO.
oh nao fazia ideia que andavas da universidade já. pensei te mais nova que eu, até. como se sentisse vontade de proteger te sempre que venho ca ler te
ResponderEliminar