É isso, estou frágil, estou frágil como uma boneca de porcelana. Também os meus olhos são feitos de vidro, também. Partem-se em lágrimas. E o meu coração, o meu coração está em estilhaços. Parte-se em bocados. E a mim, a mim quiseram pegar-me mas deixaram-me cair. Esqueceram-se da minha fragilidade ou de como era feita de vidro. Partiram-me.
A história não acaba assim, haverá alguém que vai colar cada bocadinho com paciência, amor.Vais ficar como nova e vais estar pronta a amar e que te amem e aí saberão que têm de ter cuidado porque ao mínimo deslize voltarás a estilhaços, mas para isso é preciso que ele queira e isso não vai acontecer, não depois de tudo.* Força.
ResponderEliminaroh mafaldinha, força :/
ResponderEliminarNão deixes que te partam! Não deixes!
ResponderEliminarForça**
Se estás a fazê-lo por ti e pela tua felicidade, que são o mais importante, então tens razão para estar orgulhosa. Certo é que vê-lo perdido ou ter essa sensação não é fácil mas tens que ser egoísta às vezes sabes?! Pensar em ti. Se sabes que é ele que te parte o coração então recupera-o e não estejas preocupada com mais nada! Podes ajuda-lo quando tiveres bem, podes fazê-lo feliz quando fores feliz, até talvez seja melhor deixar o teu coração na solidão. Não sei se me faço entender... No entanto, que tenhas contigo toda a força do mundo! <3
ResponderEliminaraté lá talvez*
ResponderEliminarDias em que gostaríamos de ser feitos de barro duro em vez de cristal quebrável. A diferença é que o cristal fica bem, torna-nos humanos. Custa a reunir os pedaços todos para começar a colá-los - mas uma vez reunidos - é num instante!
ResponderEliminaradoro o que escreves fofinha. força <3
ResponderEliminarsem dúvida, mafalda! :)
ResponderEliminar4 anos e meio é muito tempo, comigo ainda só passaram 2, e isto ainda não está nada assegurado. falta-nos aquela conversa do "como é que ficamos?", quero ver o que ele quer realmente. Foste super forte em conseguir deixa-lo ir, se assim tiver de ser, espero consegui-lo também.
ResponderEliminarMuito obrigada pela força minha querida <3
sim, concordo contigo querida.
ResponderEliminarÉ, ela é mesmo uma grande senhora.
ResponderEliminarOh Mafaldinha, este texto está maravilhoso :|
- de nada querida *.*
ResponderEliminarEu acho que o cansaço se sobrepôs à força. Daí as minhas palavras.
ResponderEliminar- força :s
ResponderEliminaresta fragilidade é horrível *
ResponderEliminarhá momentos em que nos sentimos mais frágeis e mesmo assim, as pessoas não têm cuidado com lidam connosco :$ enfim, vou ficar à espera que isso um dia mude, ou de encontrar alguém que não seja tão insensível.
ResponderEliminarNão há palavram que exprimem o quanto adorei este poste. A sério, está tão lindo, por mais tristes que sejam os sentimentos reflectidos nele ...
ResponderEliminarE oh, és uma querida :) também gosto de ti! E quero-te bem pá. Estou a torcer por nós as duas (: e como o teu poste (anterior a este) diz: "Quero salvar-me". É isso mesmo, temos de ser fortes e encontrar a força dentro de nós que nos faça encontrar a cura para isto tudo! Não podemos mesmo depender de ninguém, muito menos esperar que alguém nos salve.
Sabes, muitas das desilusões que sofri na vida, foram curadas com outra pessoa, que acabou por ser também uma ilusão. Então, não foi bem "curada", foi disfarçada, com outra. Portanto, sei o quão é importante curar-se a si mesmo, sem qualqueres interferências :) mas com apoio, sim, mas sem excessos - e preferívelmente, apoios femeninos, porque apoio de rapazes, leva a outro 'amor' falhado, muito provávelmente ... x) falo por experiência, pois foi assim que o meu ex se apaixonou por mim (ao apoiar-me por causa de outro) e eu por ele (porque esteve ao meu lado quando pensei que era o meu fim) ... Quem diria que alguém que me tirou do abismo, seria capaz de voltar a atirar-me para dentro dele, sem qualquer remorso.
Obrigado pelas palavras de apoio. (Não sei realmente como as coisas estão, mas ele já me pôs a pensar.)
ResponderEliminartemos que arranjar forças, mesmo que saibamos que é impossivel e que não sabemos como poderemos fazer isso...temos que ir lá bem fundooo e procurar querida.
ResponderEliminartodos nós temos os nossos momentos frágeis, e seja a um certo ponto que não aguentamos mais e ainda nos tornamos mais frágeis que aquilo que somos!
ResponderEliminar