Hoje lá estavas tu a arrancar-me um sonho. Hoje quando te vi, quando estivemos a conversar, lá estavas tu a roubar-me um sonho - um sonho de um amor como o nosso. Hoje amor - se é que ainda te posso chamar assim - fizeste questão de acabar com o sonho de te amar assim - perpétuamente - quando de cabeça quente - ou coração frio - disseste que já não me podias amar assim. Por outras palavras, que o teu amor por mim tinha chegado ao fim. E do mesmo modo, o meu sonho tinha acabado ali. Não deves saber sobre o sabor destes, ou como custa perder um destes. Tu não deves saber o que é sonhar. Não me tivesses tu tirado um destes.
Aparte de ser triste, é um texto lindíssimo.
ResponderEliminarForça minha querida Mafalda <3
também eu. foi demasiado monotono
ResponderEliminareles nunca sabem até onde nos podem magoar.
ResponderEliminaradorei mesmo!
ResponderEliminarobrigada pela dica mafalda :)
ResponderEliminarbeijinho grande
quando a queda for grande não podemos erguer a cabeça, e assim começamos a subir, nem que seja muito devagarinho!
ResponderEliminara tua amiga é mesmo muito sábia, sem dúvida :)
ResponderEliminarMUITO OBRIGADA!
ResponderEliminara sério fofinha? :s o meu tambem :(
ResponderEliminarDesculpa só responder agora, mas pensava que tinha os comentários moderados.
ResponderEliminarObrigado por me seguires.
É verdade. Nunca pensei ter que lidar com a morte tão cedo. Muito menos o Gonçalo. E sei que ele está a sofrer muito mais que eu. Mas a Rita... A Rita era, é uma das minhas melhores amigas. Custa aceitar que já não a tenho aqui, para a aturar as minhas parvoíces. Devíamos estar unidos, mas acho que agora, talvez, seja melhor afastar-nos. A dor é demasiado grande. Quando nos juntamos, pesa o dobro. É complicado.
Acabei de me aperceber que troquei o nome da Joana. A Rita é outra amiga nossa - tem faltado às aulas, não a vejo há dias e a preocupação começa a afectar-me.
ResponderEliminarobrigada :')
ResponderEliminarAquilo só "faz mal", porra.
ResponderEliminar