153

Eu queria tanto parar de brincar ao está tudo bem. Não está tudo bem e não sei quando vai ficar bem. Já se passaram algumas semanas e agora já deixei de sentir nada, para passar a sentir dor. Nada mais para além desta dor, esta dor que nem me deixa chorar. Tenho a alma aos gritos mas não me escorre nada.

16 comentários:

  1. fico triste por saber que estas assim :c forçaaa*

    ResponderEliminar
  2. é hora de erguer a cabeça e tentar conseguir em frente, grita bem alto "eu vou conseguir", procura a força que há dentro de ti, e vais ver que daqui a uns tempos estás curada da dor, e alegria veio para ficar!

    ResponderEliminar
  3. bem, a verdade é que gostava muito de seguir psicologia, mas depois tenho medo de vir a não gostar, porque quem está de fora vê aquilo de outra maneira e pensa que é tudo muito mais fácil, e às vezes não é bem assim, mas ainda tenho tempo ara pensar e focar-me bem naquilo que quero, mas o mais certo vai ser escolher psicologia, foi uma área que sempre me chamou muito à atenção!

    ResponderEliminar
  4. Devemos estar no mesmo plano. Força <3

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que essa fase vai passar, lembra-te sempre, depois da tempestade, vem a bonança (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. oh, obrigada*
    força mafalda, tu és forte :o

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela dica ;)
    Fiz o mesmo que tu e funcionou.

    ResponderEliminar
  8. talvez seja verdade, os rapazes têm uma maneira diferente de demonstrar o que (ainda) sentem.

    Sim estava. Fiz o primeiro semestre, mas não gostei muito e no inicio do segundo desisti. Acho que é melhor agora do que daqui a um ano por exemplo, aperceber-me de que é o curso errado e ter de voltar atrás e iniciar outro..

    ResponderEliminar
  9. Como te percebo.
    E sim, agora está tudo bem, à uns dias atrás, nem por isso. Mas a ferida está a sarar, o 'acontecido' é bastante compreensível se vires os meus postes de semanas/meses anteriores ... Não quero estar a lembrar-me denovo do sucedido, portanto se leres algum(ns) perceberás.
    E contigo, está tudo bem? Pelos teus postes, pareces em baixo ...

    ResponderEliminar
  10. Respira, Mafalda, respira. Vai ajudar. (assim espero!)

    Deal, ninguém desiste!

    Como vai essa "confusão"? :)

    Percebo isso. Percebo mesmo. E é importante termos noção se já nos estamos a rebaixar demais. Mas um simples "deitar cá para fora" de vez em quando, pode ajudar. Pode, pode :)

    Acredito que há pessoas que nunca esquecemos, mesmo que tudo indique que já passaram, já foram. Sim, acredito que mesmo com a minha vida feita podia reencontrar alguém que me faria pensar, porque esse alguém foi em tempos uma grande, grande marca na minha vida. Tu acreditas? (percebi bem a tua pergunta?)

    Beijinhos cheios de força**

    ResponderEliminar
  11. um abraço do tamanho do mundo para te fazer sorrir

    ResponderEliminar