133

Não queria que te esquecesses de mim. Queria que mantivesses – para sempre – a imagem de um eu que sempre cuidou de um tucom tudo o que lhe foi possível. Não queria que te esquecesses deste meu eu, o meu eu que nunca deixou o teu tu até hoje - queria muito, muito que te lembrasses da força que tive para só ter ido hoje. Queria que não te lembres de um eu cansado mas sim de um eu que foi tudo por ti – até hoje. Não queria que te esquecesses de mim, mas queria muito, muito esquecer-me de ti – para não me lembrar daquilo que nunca foste por mim.

39 comentários:

  1. tens um talento enoorme para as palvras, escreves coisas esxcelentes Mafalda!
    gostei muito*

    ResponderEliminar
  2. Quando à mudança vou perder "coisas" mas sei que também vou ganhar "coisas".
    Por vezes, era bom nem lembrar.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada Mafalda.
    gostaria de dizer 'ainda bem' em relação a te identificares com o texto, mas se já passaste por algo do género, só posso dizer 'infelizmente' :|

    ResponderEliminar
  4. Oh Mafalda não sabes como isto me tocou, por tudo, pelas palavras, pela minha vida :|

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Mafalda. É estúpido mas, chorei ao escreve-lo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por todas as palavras motivadoras que me dás :)
    Adorei este texto e adoro o teu blog, admiro simplicidade tão complexa das tuas letras.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela força querida Mafalda! (:
    E pelas palavras, sinto-me tão lisonjeada!
    Normalmente gosto do que escrevo, mas ainda tenho que melhorar muito...

    ResponderEliminar
  8. Pois, é verdade! Também talvez seja mais fácil amar-se em jovem.

    Claro, claro. Eu também não acredito em pessoas certas! Não o quis dizer. Simplesmente acho que há uma pessoa que está destinada a ti, faças o que fizeres, aconteça o que acontecer. Não significa que ela seja a pessoa certa... significa apenas que ela sempre foi tua desde o momento em que veio ao mundo :)

    Pois, isso pra mim é-me bastante difícil.

    "Acho fantástico as palavras que lhe diriges" Porquê? Eu nunca troquei cartas com ninguém. Mas agora vou ter uma penpal aqui de Portugal :) E depois quando ele aparecer na net, dependendo do rumo que a conversa tomar - porque também não quero dar-lhe essa ideia se ele não se interessar novamente em fazer o que quer que seja -, falo-lhe disso.

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar, muito muito obrigada! <3

    Em segundo lugar, tens razão não é muito bom agora, mas estou a lutar para que assim não seja!

    ResponderEliminar
  10. não queria, mas já escrevi 400 mensagens :)

    ResponderEliminar
  11. óh, muito obrigada Mafalda, e tu também tens sempre *-*
    não é bom mesmo :|

    ResponderEliminar
  12. Sim, já foi mais. Antes era todos os dias a toda a hora, deixar-me ser controlada pelos sentimentos e fantasmas do passado. Agora é... bem, "de vez em quando".

    Se me lesses as palavras há uns anos atrás que eu escrevia para ele, talvez não dissesses o mesmo, ahah :b

    Sim sim, eu percebo. Eu não sei porque não experimentei ainda, mas deve ser giro, e provavelmente também vou querer mais pessoas com quem trocar cartas, ihih.

    ResponderEliminar
  13. está lindo, completamente, :$

    faz bom e dá para respirar um pouco ar puro, e é bom saber que vais graças a mim, :) significa que vou para a semana para ver se também andas outras vez, eheh

    ResponderEliminar
  14. óh, ainda bem que gostaste querida :)
    gosto muito da mensagem dela, tem-me ajudado.

    ResponderEliminar
  15. sim, temos varios sonhos :) tambem vi o filme muitas vezes :p

    ResponderEliminar
  16. eu vou continuar com o blog normalmente, só pus aquilo para dizer que ja tenho 400 posts xD

    ResponderEliminar
  17. pensa que amanhã pode estar sol e podes sorrir. porque afinal nada é para sempre. nada. nem queiras que seja. devias querer, antes de mais, que tuda seja diferente. diferente do para sempre: eterno, mas no nosso coração e na nossa cabeça. ...porque se as coisas não foram perfeitas, pelo menos tens a certeza que foram reais.
    oh. e ainda bem que gostas e sabe sempre bem ouvir isso de ti. de alguém que também admiro a maneira suave mas forte como utiliza a escrita para prender os leitores até ao ponto final do texto

    ResponderEliminar
  18. porque depois de eu ter acabado todas as coisas com ele, da minha parte nada ficou igual, e ele tentou que ficasse, mas eu não dava o braço a torcer e cada dia que passava falava cada vez mais mal com ele, passado um tempo ele voltou para a ex namorada, que era uma relação que tinha de 2 anos, e agora eu fiquei sem ele, e só tenho de me conformar, nada mais posso fazer.

    ResponderEliminar
  19. é sempre difícil fazer com que eles se lembrem de nós, mas não é impossível.

    ResponderEliminar
  20. "Não queria que te esquecesses de mim, mas queria muito, muito esquecer-me de ti – para não me lembrar daquilo que nunca foste por mim." E uma vez mais, está genial! :)

    Criar aquele blogue trouxe muita coisa boa à minha vida. Não tenho dúvidas que pessoas como tu são dos mais belos presentes que me trouxe :) obrigada por cada "abracinho de alma" :')

    Acho que esse é o problema: não sei. Não faço ideia o que raio vou eu fazer no futuro. Supondo eu que te referes a profissão. E tu?

    Até não, sabes? Porque se nos superassemos diariamente isso significaria que teriamos (e temos, de facto) muito de nós para superar. Não acho que perdesse valor, acho que é dificil para nós fazê-lo.
    É irritante, mesmo.

    ohh :)

    ResponderEliminar