E quando me dizem «vamos recuperar o tempo perdido» eu só consigo pensar como o tempo não pode ser recuperado. Quando o dizem, os meus olhos quase que falam - devias ter ficado, se não querias perder tempo. Este - o tempo - não se recupera, talvez se aproveite.
Talvez, mas que há uma certa piada neles em serem assim...
ResponderEliminarMais um post lindo. Essa "mania" de recuperar o tempo perdido é mais uma vontade humana de querer voltar atrás e, posso estar enganada, mas é um erro!
obrigada e obrigada *.*
ResponderEliminaroh. até tremo. perfeito.
ResponderEliminaro tempo não se recupera *
ResponderEliminarnão és a única, a mim acontece-me o mesmo :x
ResponderEliminaré verdade, é sempre difícil distinguir o passado e o presente, porque sempre de alguma forma estamos agarrados ao passado. e sim, eles só voltam porque há algo que também os agarra a eles.
ResponderEliminara verdade é que o tempo nunca se recupera, por mais que façamos. mas eu também digo muito isso "vamos recuperar o tempo perdido" mas já com a consciência de que nada vai mudar, nem se recuperar.
ResponderEliminarconcoooordo muito, aquilo que é perdido jamais é recuperado. foi uma coisa que já aprendi (:
ResponderEliminartempo perdido é tempo perdido :)
ResponderEliminarE pode, Mafalda. Mas nós, seres humanos, temos uma mania intemporal de complicarmos as coisas, não é verdade? Elas são simples mas acabamos por tornar tudo numa equação.
ResponderEliminaradorei o blog, estou a seguir, :)
ResponderEliminarbeijinhos.
Concordo, o teu passado não pode ser recuperado mas o que vivemos, no presente, pode ser vivido de maneira diferente do passado "perdido". **
ResponderEliminarsabes uma coisa? acabei de ler isto e tive uma vontade enorme de partilhar este belo texto com o meu mundo. está perfeito!
ResponderEliminarjá, já me senti assim. aliàs sinto-me assim vezes e vezes sem conta. acho que nessas alturas temos mesmo que lutar contra nós mesmas. e sim, dar-nos é dificil que eu sei lá.
e não tens de agradecer nada, nós é que temos de agradecer teres criado este cantinho :)
tens razao!
ResponderEliminaraii, es tao querida. mas eu nem sempre fui muito forte, tive que ser... e tambem me vou abaixo. se eu puder ajudar alguem com as minhas palavras positivas fico muito contente*
muito obrigada, a serio <3
ResponderEliminarNem mais :)
ResponderEliminarmuito obrigada Mafalda :)
ResponderEliminarexcelente, como sempre, e não podia estar mais acertado !*
Certamente, não se recupera; mas para quê recuperar tempo, se podemos usar tempo presente e futuro? :)
ResponderEliminarObrigado :) tenho andado tão ocupada e tal, que nem paciência tenho para o meu bloguezito.
ora que triste verdade!
ResponderEliminarMeti este texto nas notas do meu texto com aspas, porque está lindíssimo e eu identifico-me bastante. Vou lá acrescentar o teu nome.
ResponderEliminar