No outro dia, já não sei se ouvi ou se li a seguinte frase: «vocês não aguentam as verdades». E não é que foi uma chapada na alma de tão verdadeira que é?
Bem, e como lhe disse a ela, não posso porque das pessoas que conheço, algumas estão longe da cidade, e outras se sair com elas, já sei que vão levar gente que não curto mesmo nada. Por isso, estou um bocado sem opções. Depois ainda há aqueles que desmarcam coisas comigo para sair com outras pessoas, que foi o que aconteceu hoje, mas vindo de quem veio também não me admirava. E como não admito este tipo de coisas, da minha vida também já não faz parte.
Não estava a perceber o "procurado de propósito" até que se fez luz! Ahah. Estás a referir-te à parte americana da coisa né? (: Não, não foi, nem sequer me tinha lembrado dele, vê lá, haha. É só porque sempre fui uma daquelas adolescentes que fica parvinha com ingleses e que cai para o lado quando ouve britânicos a falarem :b ahah
não dá também, porque como disse também à ana patrícia: "não me parece. um deles já foi o meu melhor amigo, outro deles já foi meu namorado, o que foi meu melhor amigo ajudou o meu ex a namorar comigo e depois meteu-se outro ainda à mistura que o influenciou a acabar comigo. depois o que era meu melhor amigo deixou-me por razões completamente idiotas e estúpidas. portanto como vês... não pode ser mesmo x.x"
embora eu seja muito verdadeira e diga coisas às pessoas que as magoam, mas que são verdade, e embora eu por vezes não saiba dizer as coisas com palavrinhas "mansas" e ser o mais sincera que posso, sei que a verdade dói, à uns meses atrás ouvia verdades que doíam, mesmo muito, e nem sequer eram sobre mim, mas afectavam-me.
eu prefiro a verdade, mas a verdade doi :x
ResponderEliminarJá fui sim, aliás, a foto foi tirada em Lisboa, querida Mafalda:)
ResponderEliminarPoderia ser cobarde mas era a maneira mais eficaz.
Ora, nem o poderia ter dito melhor, não acrescento mais nada às tuas palavras, está tudo dito*
Mais vale as verdades, apesar de doer, doí logo de uma só vez.
ResponderEliminarMuito má :/
ResponderEliminarMas chega a um ponto que se deixa de aguentar tudo, infelizmente.
A frase, por vezes, é verdade.
a verdade pode doer por vezes, mas é melhor que viver na ilusão :/
ResponderEliminarÉ verdade. Pode custar 'ouvir' mas aplica-se muitas vezes. :)
ResponderEliminaràs vezes o é preferível viver na ignorância do que saber algumas verdades, Mafaldinha.
ResponderEliminar*às vezes é
ResponderEliminarObrigada...
ResponderEliminarÉ bem verdade isso...
porque ele trabalha e não pode ir :x
ResponderEliminarBem, e como lhe disse a ela, não posso porque das pessoas que conheço, algumas estão longe da cidade, e outras se sair com elas, já sei que vão levar gente que não curto mesmo nada. Por isso, estou um bocado sem opções. Depois ainda há aqueles que desmarcam coisas comigo para sair com outras pessoas, que foi o que aconteceu hoje, mas vindo de quem veio também não me admirava. E como não admito este tipo de coisas, da minha vida também já não faz parte.
ResponderEliminarNão estava a perceber o "procurado de propósito" até que se fez luz! Ahah. Estás a referir-te à parte americana da coisa né? (: Não, não foi, nem sequer me tinha lembrado dele, vê lá, haha. É só porque sempre fui uma daquelas adolescentes que fica parvinha com ingleses e que cai para o lado quando ouve britânicos a falarem :b ahah
ResponderEliminarnão dá também, porque como disse também à ana patrícia:
ResponderEliminar"não me parece. um deles já foi o meu melhor amigo, outro deles já foi meu namorado, o que foi meu melhor amigo ajudou o meu ex a namorar comigo e depois meteu-se outro ainda à mistura que o influenciou a acabar comigo. depois o que era meu melhor amigo deixou-me por razões completamente idiotas e estúpidas. portanto como vês... não pode ser mesmo x.x"
Sabes, o Homem nao é perfeito, nem nunca o foi, no entanto, continua sem conseguir lidar bem com isso... e a Verdade é muitas vezes o que o "mata".
ResponderEliminarembora eu seja muito verdadeira e diga coisas às pessoas que as magoam, mas que são verdade, e embora eu por vezes não saiba dizer as coisas com palavrinhas "mansas" e ser o mais sincera que posso, sei que a verdade dói, à uns meses atrás ouvia verdades que doíam, mesmo muito, e nem sequer eram sobre mim, mas afectavam-me.
ResponderEliminar