79

Foi por sentires o que nunca sentiste antes por ninguém que caíste de joelhos no chão e foi por eu não saber o que sentias que fiquei com o coração na mão.

15 comentários:

  1. ainda bem fofinha, estou feliz por ter melhorado um pouquinho o teu dia :)

    ResponderEliminar
  2. já, infelizmente já. E, sim, dói durante bastante tempo

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso que acontece, mafalda. Mas sim, de facto nasce outra parte, só que nunca cresce o suficiente para tapar o buraco que ficou. É triste

    ResponderEliminar
  4. sinceramente acho que não, acho que podemos deixar de querer a pessoa, deixar de nos sentirmos vazias sem ela, mas não porque encontrámos outra pessoa para tapar o espaço que essa deixou. Acho que chega uma altura em que temos de escolher entre a pessoa e nós mesmas, e quando esse momento chega escolhemo-nos a nós, por isso, deixamos de a querer, não importa o quanto gostássemos dela, não interessa as saudades que iremos sentir. Mas acho que não preenchemos esse espaço com outra pessoa, mas sim com amor-próprio, com força e experiência :)

    ResponderEliminar
  5. está descansada querida, não aceitei o teu comentário, sim, às vezes a vida comete-nos dessas coisas, erros, mas com o tempo vemos o que é realmente importante para nós e é aí então que vemos também o que está certo ou errado. estou aqui para ti quando precisares :)

    ResponderEliminar
  6. somos quase sempre nós que ficamos com o coração na mão, sem saber bem o que fazer..

    ResponderEliminar
  7. adorei Mafalda, adorei*
    agora sim, estou bem. o pior já passou :')

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes é o melhor, eu tento pensar assim.
    Não adianta ter pessoas presas a ti sem vontade, não serve de nada.
    O importante é seguir em frente. :)

    ResponderEliminar