É horrível! É que não há razão para eu estar assim, mas mesmo assim, estou! Acordo sem disposição alguma, tudo me cansa e nada me motiva - por mais que tenha todas as razões para sentir-me feliz, acordei na Terça-Feira e desde essa manhã, sinto-me completamente vazia! :( . A ti também foi assim derepente? Que estranho, deve ser das luas ou assim ... E o pior, é que só tenho pesadelos realísticos, horríveis (do tipo, a minha mãe morrer, eu ser traída, etc!)
também já tive conversas dessas. a melhor forma de parar é perceber realmente que nos magoar-mos não resolve de nada, não adianta, as coisas só se complicam e cada vez mais faz com que nos afaste, acredita que tu também saberás a melhor forma de não o magoares nem a ele, nem a ti própria, mas também não penses demasiado só nele, acredita que às vezes não é a melhor forma.
Quando é que paras de fugir de mim? Quando é que paras de andar num caminho tão próximo do meu que mal te vejo? Quando paras de deixar que o silêncio se apodere de ti mas sendo a mim quem ele não deixa falar? Quando paras de me fazer chorar e querer-te aqui? Quando paras de me fazer tentar seguir em frente, se em cada lábio que já toquei tu estás sempre lá? Quando paras o fim da nossa história e lhe voltas a dar continuidade? Quando...(?) Princesa, tenho a sensação que o meu comentário de ontem não ficou por aqui. A minha vida tem andado um caos e eu nem escrever, além de um grande desabafo pessoal, tenho conseguido. Também tenho saudades tuas, tenho passado por aqui, porque sabes sempre como encher-me o coração :') <3
Eu não estudei nada praticamente.xD
ResponderEliminarÉ horrível! É que não há razão para eu estar assim, mas mesmo assim, estou! Acordo sem disposição alguma, tudo me cansa e nada me motiva - por mais que tenha todas as razões para sentir-me feliz, acordei na Terça-Feira e desde essa manhã, sinto-me completamente vazia! :( . A ti também foi assim derepente? Que estranho, deve ser das luas ou assim ... E o pior, é que só tenho pesadelos realísticos, horríveis (do tipo, a minha mãe morrer, eu ser traída, etc!)
ResponderEliminarobrigaaaaaaaaada :D
ResponderEliminartambém já tive conversas dessas. a melhor forma de parar é perceber realmente que nos magoar-mos não resolve de nada, não adianta, as coisas só se complicam e cada vez mais faz com que nos afaste, acredita que tu também saberás a melhor forma de não o magoares nem a ele, nem a ti própria, mas também não penses demasiado só nele, acredita que às vezes não é a melhor forma.
ResponderEliminargostei muito!
ResponderEliminarnada demais (;
ResponderEliminarfoi como me aconteceu comigo, ja o fiz, mas tambem ja mo fizeram. :s
ResponderEliminarsomos mesmo, toda a gente por vezes haje daquela maneira quando não vê outra saída.
ResponderEliminarObrigada! Mesmo :$
ResponderEliminarÀs vezes é bem complicado parar de cometer sempre os mesmos erros!
Por vezes, só qdo a dor é demasiado intensa.
ResponderEliminarQuando é que paras de fugir de mim?
ResponderEliminarQuando é que paras de andar num caminho tão próximo do meu que mal te vejo?
Quando paras de deixar que o silêncio se apodere de ti mas sendo a mim quem ele não deixa falar?
Quando paras de me fazer chorar e querer-te aqui?
Quando paras de me fazer tentar seguir em frente, se em cada lábio que já toquei tu estás sempre lá?
Quando paras o fim da nossa história e lhe voltas a dar continuidade?
Quando...(?)
Princesa, tenho a sensação que o meu comentário de ontem não ficou por aqui.
A minha vida tem andado um caos e eu nem escrever, além de um grande desabafo pessoal, tenho conseguido.
Também tenho saudades tuas, tenho passado por aqui, porque sabes sempre como encher-me o coração :') <3
É difícil. Gostei da questão mas somos humanos, é mesmo isso que acontece, constantemente.
ResponderEliminar