Espalhas a dor dentro de ti, vais morrendo sufocada no teu próprio silêncio e, sem reparares, acabas por afastar aqueles que gostam verdadeiramente de ti, pelo menos comigo foi assim. De qualquer das formas, antes dor dispersa do que concentrada, ou não? Beijinho
Acho que os sentimentos não se matam. Ou melhor, nós não os podemos matar, mas eles podem suicidar-se ou outrem pode mata-los. Um concelho? Dá-lhe razões (aos sentimentos) para que se suicidem, ou para que decidam mudar de casa, ou se transformem noutro sentimento qualquer; menos intenso, mais neutro.
Não faço ideia mas ainda hoje fiquei louca a tentar responder a essa pergunta... não sei o que pensa, nem eu sei o que pensar de mim! um beijinho virtual
adorava saber :x
ResponderEliminargostei da frase, porque todos nós já pensamos assim um dia.
ResponderEliminarEspalhas a dor dentro de ti, vais morrendo sufocada no teu próprio silêncio e, sem reparares, acabas por afastar aqueles que gostam verdadeiramente de ti, pelo menos comigo foi assim. De qualquer das formas, antes dor dispersa do que concentrada, ou não?
ResponderEliminarBeijinho
Quando souberes diz-me.:)
ResponderEliminarE mim.
ResponderEliminarGostei *
sentimentos não se matam, nem morrem, apenas o tempo faz com quem eles desapareçam, assim se tu o quiseres e deixares que tal aconteça.
ResponderEliminarAcho que os sentimentos não se matam. Ou melhor, nós não os podemos matar, mas eles podem suicidar-se ou outrem pode mata-los.
ResponderEliminarUm concelho? Dá-lhe razões (aos sentimentos) para que se suicidem, ou para que decidam mudar de casa, ou se transformem noutro sentimento qualquer; menos intenso, mais neutro.
Não faço ideia mas ainda hoje fiquei louca a tentar responder a essa pergunta... não sei o que pensa, nem eu sei o que pensar de mim!
ResponderEliminarum beijinho virtual