Sabem aquelas pessoas que são mesmo lindas, lindas pelo enorme coração que carregam, sabem? Deviam existir mais pessoas dessas. São tão lindas e nem o devem saber que são.
Sinceramente, detestei. Ele resumiu a nossa história n'um nada, como se fosse exagero da minha parte ficar tão magoada e insultada ao ponto de recusar dar-lhe a minha amizade. E quanto a quando o vi, nada aconteceu, porque ele fez de conta que não me conhecia, e esteve mesmo à minha frente a falar com um amigo meu, na boa. Depois desapareceu por uns 15 minutos com o primo (esse cumprimentou-me - pelo menos um com respeito!) e quando voltou, estava com a cara vermelha, e depois foi beber um fino que um outro rapaz com quem tive "história" lhe pagou, (ele antes dizia-me que nem apreciava muito álcool, só uma mini aqui e alí) - daí o post a dizer que me sentia invisível. Eu tenho dado com ele bastas vezes na estrada quando estou a caminho para algum lado, no outro dia, ele estava no carro à minha frente! Só me apetecia accelerar até mandar o meu para-choques para cima do carro dele -.- Mas prontos, estou bem, muito melhor do que à quase 2 meses atrás. Sinceramente, nem parece que já passaram quase 2 meses desde que acabámos, nunca imaginei que sobreviveria.
Oh que querida :') adorei o teu comentário! Gosto de saber que as minhas palavras tiveram esse efeito em ti * Sim apetece-me cortar o cabelo, e fi-lo ontem, já ponho as novidades no blog :)
talvez o futuro deixe..
ResponderEliminare como te entendo *
não sabes o que o futuro tem para ti .
ResponderEliminaro pior é que essas pessoas estão cada vez menos escassas neste mundo!
ResponderEliminaré bem verdade, e essa beleza é encantadora *
ResponderEliminarSinceramente, detestei. Ele resumiu a nossa história n'um nada, como se fosse exagero da minha parte ficar tão magoada e insultada ao ponto de recusar dar-lhe a minha amizade. E quanto a quando o vi, nada aconteceu, porque ele fez de conta que não me conhecia, e esteve mesmo à minha frente a falar com um amigo meu, na boa. Depois desapareceu por uns 15 minutos com o primo (esse cumprimentou-me - pelo menos um com respeito!) e quando voltou, estava com a cara vermelha, e depois foi beber um fino que um outro rapaz com quem tive "história" lhe pagou, (ele antes dizia-me que nem apreciava muito álcool, só uma mini aqui e alí) - daí o post a dizer que me sentia invisível. Eu tenho dado com ele bastas vezes na estrada quando estou a caminho para algum lado, no outro dia, ele estava no carro à minha frente! Só me apetecia accelerar até mandar o meu para-choques para cima do carro dele -.- Mas prontos, estou bem, muito melhor do que à quase 2 meses atrás. Sinceramente, nem parece que já passaram quase 2 meses desde que acabámos, nunca imaginei que sobreviveria.
ResponderEliminarÉ verdade minha querida!
ResponderEliminarHá mesmo pessoas lindas, e eu acredito que tu devas ser dessas :)
ResponderEliminarconcordo plenamente com o que aqui dizes :D
ResponderEliminarmaior verdade !:)
ResponderEliminaramei amei amei *-*
ResponderEliminar- é bom saber que quando andamos mais desaparecidas há sempre alguém que sente a nossa falta :') muito obrigada querida *
concordo tão tão contigo.
ResponderEliminarhá Seres que são tanto no Mundo e nem sabem.
um beijinho.
O teu blog é o unico que eu conheço cheio de pensamentos e raciocinios :)
ResponderEliminarOh que querida :') adorei o teu comentário! Gosto de saber que as minhas palavras tiveram esse efeito em ti *
ResponderEliminarSim apetece-me cortar o cabelo, e fi-lo ontem, já ponho as novidades no blog :)
sem duvida :)
ResponderEliminarConclusão a tirar do teu texto: deviam existir mais Mafaldas!
ResponderEliminar