«Aposto que esse gajo não vale nada. Quer dizer não vale mesmo nada, se não não se tinha ido embora de ao pé de ti. Não vale nem metade do que o fazes parecer.»
pode não parecer isso na nossa cabeça quando na verdade estamos apaixonadas, mas, vendo bem, esta frase tem uma certa razão! gostei muito do blog. beijinho (:
Claro que tem. Faz parte do seu charme, da sua postura. Achas-me louco ao dizer-te isto, eu sei. Mas se ele não fosse assim, será que ainda gostavas dele?
Herético, merda para o charme, e que se foda a postura. Ou tens prazer em apaixonares-te por bonecos que gostam de brincar às personagens? Quanto ao gostar, gosta-se da personagem que se conhece, não do actor que se descobre existir...
Todos os meus amigos de disseram isso há muito tempo atrás, mas continuo a achar que se não tivesse arriscado nunca saberia se isso era verdade ou não.
Ou vale tudo.
ResponderEliminarpode não parecer isso na nossa cabeça quando na verdade estamos apaixonadas, mas, vendo bem, esta frase tem uma certa razão! gostei muito do blog. beijinho (:
ResponderEliminaristo poderia ser dirigido a mim.
ResponderEliminardizem-me tantas vezes isto :S
ResponderEliminaracredita apenas nas tuas próprias palavras.
ResponderEliminaressas palavras não me são estranhas :$ gosto muito :)
ResponderEliminare o que é que ela acha?
ResponderEliminarClaro que tem. Faz parte do seu charme, da sua postura. Achas-me louco ao dizer-te isto, eu sei.
ResponderEliminarMas se ele não fosse assim, será que ainda gostavas dele?
Herético, merda para o charme, e que se foda a postura. Ou tens prazer em apaixonares-te por bonecos que gostam de brincar às personagens?
ResponderEliminarQuanto ao gostar, gosta-se da personagem que se conhece, não do actor que se descobre existir...
às vezes a verdade é mesmo essa da frase !
ResponderEliminarNão, não é capa. É o verso da folha, que pouca gente se dá ao trabalho de virar para ver.
ResponderEliminarTodos os meus amigos de disseram isso há muito tempo atrás, mas continuo a achar que se não tivesse arriscado nunca saberia se isso era verdade ou não.
ResponderEliminarÉ que não podia concordar mais!
ResponderEliminar