Vai sempre permanecer um bocadinho de nós no mundo. Vai sempre permanecer um bocadinho de nós nem que seja nas histórias que se contarão para adormecer as crianças. Vão ser sempre histórias contadas na terceira pessoa para encobrir a primeira, histórias essas que vão acabar com crianças, num tom meloso, a perguntar «e porque é que não ficaram juntos?» e que vão acabar com uma resposta típica «nem eu sei». Vamos sempre ser marcas cravadas na pele um de outro e por isso vai sempre permanecer um bocadinho de nós no mundo. Porque nós permaneceremos no mundo e as marcas em nós.
fica sempre algo, de qualquer coisa *
ResponderEliminarIsto, é profundo, muito profundo.
ResponderEliminaroh adorei tanto
ResponderEliminarpermanece sempre algo *
ResponderEliminarnum puzzle que é a vida, se falta uma peça, ele não está complecto...(uau! que giro! nem acredito que saiu isto de mim :P )
ResponderEliminarGostei tanto, tanto, tanto! *.*
ResponderEliminar"Vão ser sempre histórias contadas na terceira pessoa para encobrir a primeira" sabes que te digo? Na muche!
Eu também não sei muito bem porque é que no meu conto de fadas eu acabei despejado...
ResponderEliminarTodas as histórias têm um momento, e como todos os momentos têm um início e um fim. É bom que aconteçam, e mm que sem razão (pelo menos aos olhos das crianças) terminam para que se sigam novos caminhos que levarão a novas histórias. :) *
ResponderEliminar