158

A única pessoa que não podia desistir de mim desistiu. Por mais improvável que isto me pudesse parecer aconteceu. E era a única pessoa que não podia desistir. E isto dói-me muito, todos os dias me dói, não fosse eu ter desistido primeiro. E depois já fui tarde, já quis ir investir quando haviam desistido. A única pessoa que não podia desistir de mim desistiu, sem perceber que eu nunca tinha desistido realmente - não fosse eu amá-la com tudo o que tenho/ou tinha. E podiam ter desistido tantos outros, só não podias ter sido tu.

17 comentários:

  1. Percebo tão bem este texto. =/
    Sim, somos. =) Ele é mesmo lindo, oh. *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te tão bem, mas mesmo tão bem ... Isto resume, facilmente, o que me aconteceu à duas semanas atrás. E dói tanto, como te entendo. Mas tens de ser forte, e eu sei que isso parece IMPOSSÍVEL, e que parece que o mundo está a desabar à tua volta, mas não podes ficar a olhar. Quem faz isso, não merece, e eu sei que falo e digo isto, mas também sofro por quem não merece e ainda escrevo sobre ela, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Mas sê forte, e podes falar comigo, sempre que quizeres/precisares; porque eu entendo mesmo, muito bem, o que te deve estar a acontecer.
    Beijo, força nisso.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem é tanto pela dor, é porque o blog já pouca coisa me traz, sabes? E só não apago, porque não consigo - e nem sei porquê. Bem, mas vou postando. Quando tiver algo completamente aleatório a dizer, está ali o blog pra isso.
    Andas mesmo mal Mafaldinha :x*

    ResponderEliminar
  4. timings errados com as pessoas que deviam ser eternas! força e parabéns pelo texto :)

    ResponderEliminar
  5. Oh querida Mafalda força, é a única coisa que consigo dizer-te. Sei bem que deves estar mal, já me vi passar por algo semelhante, mas tem força.

    ResponderEliminar
  6. Respondo-te a isso no outro blog. Aliás. Por dizer isto, já sabes quem é, haha. x) Vou apagar o post!

    Sim, está. É difícil, é difícil :|

    Esperemos que sim, Mafalda, esperemos que fiques. Não gosto de ver os teus blogs cheio de coisas tão tristes.

    ResponderEliminar
  7. como eu compreendo, juro que quando li isto veio-me logo uma pessoa à cabeça, e não vou escrever mais porque me custa, porque sei o quanto dói.

    ResponderEliminar
  8. Parece que é aperfeiçoado no meu caso este texto.

    ResponderEliminar
  9. é muito mais complicado do que parece. não sei se estou a desistir ou apenas a pôr um ponto e vírgula na nossa história. Ambos dissemos coisas que doeram muito, e que no fundo não queriamos dizer. há muito tempo que luto por nós e por vezes sinto que não é recíproco... o pior é que eu estou sozinha, mas ele não está. e mesmo assim, afirma que ainda me ama. o que hei-de eu pensar?

    Não sei mesmo o que te dizer Mafaldinha, percebo a tua dor, e só te posso dar MUITA força <3 não é fácil, eu sei, mas isto vai passar.

    ResponderEliminar
  10. conheço tão bem esse sentimento... força *

    ResponderEliminar
  11. Achas que tem volta a dar? Nunca se sabe ... Depois de tanto tempo ... Ha tanta historia ...
    Eu estive com um rapaz, durante quase 4 meses, e juro-te, sem exageros, que parecia que ja o conhecia desde que tinha nascido. Antes ele era meu amigo, melhor amigo, confidente, apoiava-me em tudo, mesmo que eu nao quizesse estar com ele pessoalmente, ele estava sempre as mensagens comigo, e um dia, finalmente combinamos alguma coisa de jeito, e fui-me apaixonando, simplesmente pelo facto de ele ja ser apaixonado por mim. Dei-lhe uma oportunidade, e foi lindo, lindo, lindo. Vivemos uma historia que nao era suposto ter fim, ele ja me tinha apresentado a familia, tinhamos planos, tudo, tudo, tudo. Sempre que discutiamos, resolviamos tudo, eramos amigos, e namorados. Ele mostrou-me como ele via o mundo, e eu mostrei-lhe como eu via o mundo. E chegou um dia, de repente, em que ele disse que estava farto e nao tinha forcas para continuar a relacao. Sem mais, nem menos. Derepente, inesperadamente. Passado uma hora, saiu das aulas e veio ter comigo, falamos, e ele disse-me que foi tudo mentira e forçado e porque tinha "pena de mim". Disse que ainda podiamos ser amigos, mas como é obvio, eu recusei ... Ele tinha acabado de desrespeitar os meus sentimentos, como poderia eu dar-lhe amizade? Ele era tudo, ele era o mais calmo, o mais lutador, o mais "fofo" de nos os dois ... Ele disse-me que me amava, eu dizia-lhe para nao dizer essas coisas, porque era uma palavra forte demais, mas ele dizia que sabia bem o que sentia e nunca me queria perder. No fim-de-semana antes de termos acabado, eu perguntei-lhe se ele queria acabar, porque tinhamos tido uns maus-entendidos, e ele disse que claro que nao, que nao me queria perder, que iamos ficar juntos para sempre. E nessa Segunda-Feira a noite, veio-me com essa conversa, que acabou com tudo. Ele nao quiz tempo, nem resolver o conflito, ele quiz, simplesmente, estar livre e desimpedido. Desde esse dia, que ele nunca mais me dirigiu a palavra, e eu nao fui atras ... Por magoa, e orgulho, e por respeito-proprio - Porque iria eu segui-lo, quando ele me tinha dado com os pes de forma tao fraca? Sofri, sofri muito, pensei que ia morrer. Juro-te, o meu mundo desabou, perdi motivacao, esperanca, tudo ... Nao te posso dizer que estou super bem, porque estaria a mentir. Nao estou super bem, mas estou razoavelmente bem. Mata-me saber que ele esta bem, e nao se importa minimamente comigo, mas nao posso agarrar-me a isso, apesar de ter dependido dele para absolutamente TUDO quando comecamos o namoro. Foi horrivel, porque realmente, estava completamente apaixonada por ele, e ele por mim ... Mas de repente, nao sei, afinal talvez é mesmo como ele disse "tudo mentira, tudo por pena, tudo uma farsa" ... Mas nem quero pensar no porque ... So te digo que nao vale a pena sofrermos, eles quando mostram que nao se importam, é porque, realmente, nao se importam ...
    Força * e obrigado :)

    ResponderEliminar
  12. compreendo perfeitamente aquilo que sentes! O melhor nestas alturas é pensares que é apenas uma fase...e que esta fase vai passar! força :)

    http://sweettycinnamon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. força princesa. já tinha saudades de ler as tuas coisinhas <3

    ResponderEliminar
  14. "só não podias ter sido tu." e está tudo dito.

    ResponderEliminar