184

Tudo o que esta para trás começa a ficar-me enublado, como se se tratasse de um inverno frio. Começa tudo a ficar muito sombrio, muito fora da nova estação. E quero que permaneça assim para poder viver nas estações certas. Preciso deste sol.

14 comentários:

  1. estou exactamente como tu fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Respondendo-te querida, quando te escrevo a ultima coisa que quero é "magoar" com a minha sinceridade. Tento apenas dar um conselho amigo, porque por amor (quase) todos já sofremos e o coração aprende. Vai-se "domesticando".

    ResponderEliminar
  3. sim, no mesmo sitio e tudo, exactamente! eu também não gosto muito, mas apaixonei-me por esta..

    ResponderEliminar
  4. sao lindos nao sao? :)
    encontrei-os e tive que os pos no blog *

    ResponderEliminar
  5. É exactamente isso que tenho tentado fazer, acreditar que não é impossível. Mas as pessoas que se metem no meio fazem-me sentir fraca e achar que não vale a pena lutar por tudo isto que tenho lutado.
    Adorei isto*

    ResponderEliminar
  6. Sim. Já nos chateámos várias vezes, e dissemos adeus, mas nunca conseguimos. O máximo que ficámos sem falar foi uma semana e meia.
    Não, continuei sempre a vê-lo. Passávamos muito tempo juntos na mesma, agora é que nem tanto... Já não estamos juntos há algum tempo. Tenho saudades disso.
    Percebo, muito bem. Também me irrita quando faço isso.

    Acho que deves ir sim :) eu ainda não sei onde vou

    ResponderEliminar
  7. É isso Mafalda, é exactamente isso. Não devemos perder a fé no amor, mas porque o sentimos, preferimos sempre não lhe ter conhecido o sabor.

    ResponderEliminar