173

No outro dia foi a um dos sítios onde tudo começou e não me doeu mais que o que já me doía. Não me doeu mais do que a dor implantada que já trazia. Dor essa que vai diminuindo, pouco a pouco, bocadinho a bocadinho, e que me deixa ser menos tu para ser mais eu. E aqueles sítios começam a ser só sítios.

10 comentários:

  1. o que te posso dizer para além de que me adoças o coração sempre que falas comigo? :)

    ResponderEliminar
  2. estás com o pensamento certo. estás forte apesar de em parte pensares que não,mas estás. aguenta-te,é só o que te digo. aguenta-te firme. e em relação ao caminho... mafalda,ele tem uma pessoa ao lado dele. se gosta dele ou se sequer se importa vai aconselhá-lo. quando se gosta é logico que também sobretudo se quer o bem,mas ele vai aprender sozinho. vai bater com a cabeça na parede. e vai-te custar cada vez menos ve-lo a perder tempo. E um dia,um dia quando já te sentires mesmo livre dele,aí sim,podes encaminhá-lo se ele ainda estiver preso no trânsito. se achas que te aliviaria,então força.

    ResponderEliminar
  3. há um tempo em que tudo se gasta, tudo mesmo, e onde já não há mais dor para doer, já nem nada mais para sentir!

    ResponderEliminar
  4. ' ainda bem que gostas-te, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. ah pois,então foi burro. preferiu más influências. mas é como dizes mesmo,o amor é altruísta. e deixa só um tempo passar que pode ser que o que tinham se torne mesmo um dia numa amizade forte. Antes não acreditava nisso mas aconteceu-me com um ex-namorado e agora temos o que posso chamar de boa amizade. Conheco-o bem demais. Mas uma coisa que eu ainda não percebi mesmo. Ele sempre te foi fiel? sempre foi um namorado ás direitas ou...?

    ResponderEliminar
  6. agora disseste-a toda. é que era mesmo isso,tapar buracos. e secalhar ele continua a ver assim,como um intervalo igual aos outros,não? apesar de para ti já não ser. mas se ele continua a insistir

    ResponderEliminar
  7. E é assim que deverá sempre ser, e é. Demore o tempo que demorar...

    ResponderEliminar
  8. Adoro cada palavrinha deste texto *.*
    (não te estou a responder - totalmente - aos posts, assim que conseguir respondo-te na integra! Queria apenas que soubesses que se precisares/quiseres falar eu estou aqui!)

    E obrigada por tudo, querida :')

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda são aqueles sítios, e ainda dói muito ir lá e sentir a falta dele.

    ResponderEliminar
  10. e espero que cheguem a ser só sítios, porque sei o quanto custa serem mais que isso.

    ResponderEliminar