Tenho o coração pesado. Fugiu-me para os pés e daqui não me deixou sair mais. Estagnei perto da tua porta à espera que me desses "sustento" e quem sabe, me deixasses entrar. Espero que me vejas a tempo para o colocar(es) no sítio, porque já quase, não o sinto bater...por ti.
esse coração pesado custa <3
ResponderEliminarainda não li todos, mas já li alguns e prometo que lerei os restantes! e sim, eu percebi isso de serem direccionados a uma só pessoa, mas realmente, tinham muito amor para dar e vender, nota-se bem.
ResponderEliminarnão querida, porque está relacionado com o rapaz que te falei há uns tempos, acho que isso nunca estará no passado, não é verdade? mas penso que seja algo que tenha que ser feito.
pois, ainda não sei, tenho que me decidir...
Respondendo-te, há coisas que por e simplesmente nao se cosem, nao valem a pena coser. Ha coisas que devem ser "deitadas foras",que fazem parte do passado.
ResponderEliminarpois é, acho que tens razão.
ResponderEliminarreuni as minhas forças para escrever aquele texto e por tudo para trás das costas, ainda bem que consegui transmitir bem as coisas. é triste, mas é a realidade*
aquela música é linda :)
Eu adoro os teus post minha querida *.*
ResponderEliminarforça minha querida**
ResponderEliminarespero que tudo se resolva, ou que pelo menos fiques bem :)
é, porque é o mês em que faço anos, não é por mais nenhuma razão penso eu. Acho que criamos sempre afinidade com o mês que nascemos :)
ResponderEliminarpode ser apenas uma fase, às vezes achamos que o coração deixa de bater a cada dia menos quando deixamos de estar ou de falar para essa pessoa, e às vezes o sentimento só está adormecido, basta ele fazer alguma coisa para o sentimento voltar a renascer de novo e o nosso coração voltar ao normal e quase nos saltar por a boca.
ResponderEliminar