é tão bom que custa pensar que aquilo que parece ser, na verdade não é.
não devia, sabes? não devia ser fácil. também é demasiado fácil não resistir. deve ser por isso que, muito ou pouco, se tocarmos com o dedo, continua a doer. se calhar não fecha por estarmos sempre a tocar-lhe.
eu todos os dias abro essa ferida, felizmente ou infelizmente. mas às vezes é bom, tenta só relembrar os bons momentos e vais ver que até tens outro sorriso na cara.
e em relação aos comentários que deixaste no meu blog querida, sim isto está muito mal para os meus lados, e estou atingir aquela parte de ser fria, muito fria, coisa que nunca queria que acontecesse, e sei que se ele voltar a falar no "passado" eu serei a primeira a responder-lhe mal e a dizer que está "enterrado", mesmo que não seja o que queira dizer.. :/
não faças isso mafalda. não faças isso que é um perigo.
ResponderEliminaré lindo, não é?
ResponderEliminarnão me importo que o pareçam, sabes? não me importo. só se torna lixado quando se estende a mão e não se toca
ResponderEliminara minha ferida nunca chegou a fechar realmente minha querida :)
ResponderEliminaroh fofinha, força* às vezes temos de deixar as coisas no passado
ResponderEliminartalvez tenhas razao :)
é tão bom que custa pensar que aquilo que parece ser, na verdade não é.
ResponderEliminarnão devia, sabes? não devia ser fácil. também é demasiado fácil não resistir. deve ser por isso que, muito ou pouco, se tocarmos com o dedo, continua a doer. se calhar não fecha por estarmos sempre a tocar-lhe.
sim, estou a perceber... é natural
ResponderEliminaré isso mesmo.
ResponderEliminaré o que dá - agora vou ter que dizer algo que disseste há uns dias atrás - não se conseguir nunca esquecer realmente alguém.
eu todos os dias abro essa ferida, felizmente ou infelizmente. mas às vezes é bom, tenta só relembrar os bons momentos e vais ver que até tens outro sorriso na cara.
ResponderEliminare em relação aos comentários que deixaste no meu blog querida, sim isto está muito mal para os meus lados, e estou atingir aquela parte de ser fria, muito fria, coisa que nunca queria que acontecesse, e sei que se ele voltar a falar no "passado" eu serei a primeira a responder-lhe mal e a dizer que está "enterrado", mesmo que não seja o que queira dizer.. :/
ResponderEliminaré quando doi mais:C
ResponderEliminarcertinho.
ResponderEliminare adoro o espacinho assim :)
algo pior do que a saudade, querida mafalda. algo muito pior...
ResponderEliminarObrigada (:
ResponderEliminarTambém vou seguir *
Obrigada princesa.
ResponderEliminarAdorei *
Relembrar dói mas não é, de todo, mau.
ResponderEliminarTodas as feridas têm de sarar um dia, Hoje pode ser o dia!
ResponderEliminar